
Muito se fala no parque em frente á Câmara de Matosinhos sobre as recentes investidas de anti fair-play por parte do Valladolid. Para muitos já não é estranho como comenta Albino Reguenga, de 65anos e ex-trabalhador da extinta empresa dos Caulinos, " Ainda me lembro de um Rennes - St. Etienne que era o clube que ele treinava, de ter levado 9-1 e andar sempre a queixar-se dos comandos a semana toda, é um sem vergonha!". Já Joaquim Quintanilha fala-nos de acontecimentos mais recentes, "Tava a comer o meu marisco, e a ver o jogo Rennes-Valladolid e a única coisa que suava era "bate Justo" e "com estes comandos não dá", acabando por pousar o comando!"
Estas criticas vêm a propósito da recente derrota do Valladolid por exclarecedores 8-0, tendo Cesário Pacheco abandonado o jogo aos 55min! E como quem faz uma faz duas, ainda mais recentemente após perder por 6-0, a recorrência a faltas disparatas e por trás leva a que a partida termine apenas por 3-0, quando o ultimo vermelho terá sido uma falta dentro da área, podendo ser o 7 a 0!
Onde chegará estas atitudes dentro da Liga PES??
Dona Gertrudes "bacalhoeira" ameaça atirar postas de bacalhau para o campo no próximo jogo tendo já criado uma petição em bloco de merceeiro para abulir Cesário Pacheco do campeonato.
São Gens está revoltado!!